segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Welcome 2014

                Fogos

Bom, vim fazer o último post do ano, porque vocês sabem, final do ano é uma correria. Mas vim também pra desejar um "Feliz 2014" pra vocês, até porque meu 2013 não foi tão bom o quanto eu pensei que seria haha, mas aconteceu bastante coisas que me deixaram feliz também.


Daqui a pouco o ano termina. Com a ida dele, chega a expectativa, o desejo de fazer tudo diferente, a vontade de modificar o que não está legal, a ânsia de crescer e abraçar todos os planos feitos por nós, finais se ano servem como balanças, a gente vai e vêm, o coração faz retrospectiva, a memória guarda o que foi bom e tenta passar a perna na parte amarga.

'-'


Porém pra esse ano que virá eu desejo muito mais, e principalmente, poder realizar todos esses desejos.
Vai ser a hora de eu poder dar uma faxina na minha vida, rever tudo o que guardei, e jogar fora o que não serve mais.Me livrar do peso da mágoa, do medo e da dor, o futuro vem e as possibilidades também, a gente renova as esperanças, sonha de novo ou sonha tudo de novo, ficamos de alma lavada, com uma vida nova. E que 2014 venha com delicadeza, leveza, paz, muitos abraços, carinhos, surpresas, e que nçao seja só mais um ano, que seja um ano mais especial do que o anterior.

É isso, um ótimo ano novo pra vocês, que todos os seus sonhos e desejos se realizem ao longo desse próximo ano.
"Tudo muda se você mudar sua forma de agir, pensar e sentir".

Nenhum comentário:

Postar um comentário