quarta-feira, 5 de março de 2014

Guia da Festa de 15 anos

Fazer 15 anos é uma coisa especial, por isso, é tão importante pensar em cada detalhe da comemoração. Antes de qualquer coisa, você em que pensar se vai mesmo dar uma festa. São mil prós e contras, mas entre eles, o que mais pesa é o orçamento. Quanto mais cedo você resolver fazer a festa, mais tempo vai ter para se organizar. E curtir esse momento é imperdível, os preparativos são tão bons quanto a festa.

                                                             Buffer

Comece pelo Buffet, saiba a quantidade de convidados e também pelo quanto que cabe no seu bolso. Em uma festa mais tradicional você pode optar por um jantar, mas que tenha espaço para os convidados comerem confortavelmente. Uma coisa prática e econômica é o coquetel, deixe em uma mesa onde ficará alguns tipos de comidas e bebidas e enquanto seus amigos aproveitam a balada eles podem dar uma beliscadinha.
       
             Tumblr_mhx8xmwkr41s22hlqo1_500_large

Pro orçamento ficar melhor, sirva cupcakes, mini sanduíches, salgados, comidas menores sabe? Que ficarão lindas na mesa principal de comidas e bebidas.

                              

Como eu sou mineirinha haha eu vou em algumas festas de 15 anos e alguns casamentos que servem o famoso "cantinho mineiro", que são pequenas porções de pratos com comidas mineiras, que são servidas pelo pessoa do Buffet nas mesas fixas do salão, sem necessariamente os convidados se levantarem. Você pode usar essa opção ou então servir outros tipos de comidas desse jeito.

Gostaram da dica? Espero que sim !
Beijoos

16 comentários:

  1. Amiga realmente temos que pensar em cada detalhe amei
    ótimas dicas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Gostei das ideias. Nunca tive uma festa assim mas gostava de ter um dia apesar de já ser muito mais velha que 15 anos xD

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do guia que você fez. Acho que em festas assim a comida tem que ser boa ;]

    ResponderExcluir
  4. Ah meus 15 anos já passou e eu não tive a festa dos meus sonhos mas um dia farei ,ótimas idéias para festa tudo um luxo ,show ,beijos e ate mais

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quando fiz 15 anos, fiz uma festa normal com a familia. :)


    R: obrigada ^^


    *Beijijnhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Gostei das ideias, e amei seu blog, obrigada pela visita, tem post novo, volte sempre.

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. muitoo bom seu guia!
    Beijos!
    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  8. Arrasou nas dicas. Me dá saudade dessa idade já :/

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  9. Lorena, infelizmente eu não tive uma festa de 15 anos porque na época achava super desnecessário! Mas, só agora de grande é que bateu aqueeele arrependimento... rs

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Saudade do meus 15 anos <3
    Beijos

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  11. Gostei das dicas, muito úteis!
    Seguindo aqui de volta!
    Bjs

    http://achadosdamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adorei a dica!
    Ótimo post :D
    Mil beijus,
    www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  13. festa de 15 anos é tudo de bom né?!
    tudo tão lindo e perfeito... <3
    amei o post, hoje no blog, falo de vestidos para debutantes! haha' :}
    seguiiindo aqui anjo!
    beeeeijão!
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adoro festas!
    que saudade da minha de 15 anos ;//
    passa tão rápido!
    obrigada pela visita no meu cantinho, espero você lá de novo em! :)
    ah, estou seguindo de volta!
    beijos
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Festa é tudo de bom , a de 15 anos inesquecível =)
    E não deixe de participar do
    Sorteio especial de Páscoa


    Bjs

    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  16. É realmente, boas dicas. A preparação da festa tem que ser bastante menuciosa para o dia ser inesquecível. Coquetéis e petiscos são ótimas dicas.
    Seguindo você.
    Beijinhos.
    Convido você a visitar meu blog:
    Justo eu?
    Universo feminino, beleza, maquiagem, moda, comportamento e literatura

    ResponderExcluir