terça-feira, 9 de setembro de 2014

Afterlight

Gente, pensa em um aplicativo útil e fácil de usar? Afterlight.
Ultimamente os aplicativos editores de fotos não tem saído dos nossos celulares, e o Afterlight tem me deixado cada vez mais apaixonada, é um aplicativo disponível para IOS e está por USD 0.99(praticamente R$2,00) na App Store e vale muito a pena adquirir.



O Afterlight é divido por algumas funções, a primeira é o Tratamento. Onde da para você ajustar o brilho, contraste, saturação, sombras, temperatura... São 15 opções só nesta categoria!




A segunda categoria são os Filtros. São 36 filtros, que podem ser ajustados e são incríveis!



A outra categoria são as Luzes e Texturas. São 31 efeitos de luzes e 13 de texturas, também pode ser ajustados e colocados em qualquer lado da foto.


Cortes: Você também pode cortar, redimensionar, rotacionar, deixar inclinada ou girar.



Molduras: São 28 molduras na primeira seção, tem quadradinhas, redondas, triangular, com formas de coração, de nuvens, sol, e letras do alfabeto.



É um aplicativo bacana e que vale a pena, o triste é que só tem pra IOS, mas espero ter ajudado.
Beijos, 
Lorena.



26 comentários:

  1. Adorei esse app! Uma maravilha de outro mundo aahahha tava caçando algo do tipo. Amei

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. adorei esse app é dimais ...
    boa dica mesmo !!

    beijos
    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo aplicativo, eu não conhecia! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. esse é meu app preferido! uso ele sempre, pra mim, é indispensável :D
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Esse app deve ser tão bom, mas meu celular é tão pobrinho! /:

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  6. Deve ser bom, fiquei tentada a baixar rs
    Seguindo linda, retribui? Por favor *--* bjos

    www.guriacaprichosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal esse app, eu ainda não conhecia! Vou ver se tem para
    android também!
    Seu blog é lindo, adorei!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena ter só para IOS :/
      Obrigaada :D, volte sempre!
      Beijos

      Excluir
  8. Quero muito esse app, parece ser tão perfeito!

    Beijão!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Parece ser muito bom esse aplicativo depois vou testar! Adoreeeei o blog lindona já tô seguindo beijoos ♥

    ResponderExcluir
  10. Esse aplicativo é incrível! *-----*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar muito bem desse app, mas ainda não tenho ele!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal, adoro aplicativos para o Celular, vivo procurando.
    Já tinha ouvido falar deste ai, acho que vou baixar.

    Obrigada pela dica.
    Bjs
    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
  13. Esse app é ó-t-i-m-o!
    Eu tenho utilizado bastante ele, vale muito a pena baixar!
    Beijão

    | www.bwanaluana.com |

    ResponderExcluir