segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Tatuagens


Umas das coisas que ainda pretendo fazer é uma tatuagem, mas uma delicada e é muito difícil na escolha do desenho. Leva um bom tempo pra pensar se você quer mesmo isso, qual desenho ou frase quer fazer, porque você gostando ou não vai se tornar parte do seu corpo pro resto da sua vida e não tem como arrepender.

Apesar de muitas pessoas criticarem e ainda haver muito preconceito sobre tatuagens, na minha opinião sendo uma coisa mais delicada e discreta, eu não vejo problema algum nisso, pra mim o que importa é o caráter da pessoa, o coração, e não um desenho que ela carrega.
Nesse clima trouxe algumas inspirações pra vocês:



♡

Tatoo

E vocês? Tem alguma tatuagem ou pretendem fazer alguma?
Beijos,
  Lorena



8 comentários:

  1. Adorei a do "let it be"! Ótimas inspirações

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
  2. Gosto de tatuagens pequenas e fofas, sou doida pra fazer uma assim, adorei!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  3. Oiii lindah, seu blog ta ótimo pra quem começou a tão pouco tempo está de parabéns, adorei suas postagens.
    Obrigada pela sua visita lá no meu blog e com certeza irei seguir seu blog e obrigada por seguir o meu tbm...Beijocas e até mais....
    http://www.belezzamorena.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz por receber estes elogios :DD
      Beijos

      Excluir
  4. Olá Lorena, adorei sua visitinha lá no blog e estou te seguindo também...e nesse post você abordou um assunto que eu amo, que é tatuagens, tenho duas e fiz post sobre elas lá no blog, concordo com tudo o que você disse, o que importa é o caráter. Beijooos!

    http://angeldamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, estou pretendendo fazer alguma também uhauash
      Beijoss

      Excluir