segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Sapatos Christian Louboutin



Christian Louboutin é uma marca de sapatos francesa e mais cobiçada do mundo! Usados pelas famosas e o desejo de consumo de muitas mulheres. Eu estou apaixonada por alguns saltos e vim trazer pra vocês, pra mim por enquanto fica só no sonho mesmo porque o preço é bem salgado.

                                  Sapatos Salto Alto

                        


                        

A marca também tem produtos como tênis, sapatilhas, sandálias e separei algumas e venho mostrar minha nova paixão:
Christian Louboutin Salvador Flat Corazon Navy
Geeente me apaixonei por esse sapatinho ♥.

                         
                             Click to enlarge Click to enlarge

                                                                        A Loja

                              Dentre as várias lojas, esta é a de São Paulo no shopping JK.

             A fachada da nova loja de Christian Louboutin em SP, com espaço exclusivo pra eles 

               

Pra quem quiser saber mais informações sobre a marca e os produtos é só clicar aqui que cai direto no site do Christian Louboutin.

                                                                 E aí, gostaram?
                                                                                    Beijos.



7 comentários:

  1. Nossa, um sapato mais lindo que o outro. *-*
    E a loja também é super linda pelo jeito, amei!
    Beijos.
    http://infinitafeminice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coleção maravilhosa! Nunca tinha ouvido falar dessa loja, beijoss

    www.papocomestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma marca francesa, bom que agora você sabe e corre pra adquirir o seu ;)
      Beijoss

      Excluir
  3. O sonho de consumo da maioria das mulheres.. Esses saltos com a sola vermelha...
    Bem que eu queria um pra mim! Apesar de que não consigo me equilibrar muito bem... hahaha

    Beijos


    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho também o salto com sola vermelha, mas por enquanto meu problema é só o money kkkkk
      Beijoss

      Excluir
  4. Eu amooo os sapatos da marca. Mas realmente são só um sonho! ahahah ameii

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir