domingo, 19 de outubro de 2014

Sertanejo também é música boa!



Hoje em dia a galera mais jovem tá começando a ter um preconceito com as músicas sertanejas, ouvem mais pop, rock, etc. Eu não tenho esse tipo de preconceito, pelo contrário, adooro música sertaneja, aliás, moro em Minas e meus familiares curtem sertanejo e pagode(família bagunceira, haha). Desde pequena fui acostumada ouvindo sertanejo, desde aqueles bem antigos até chegar no sertanejo universitário, já tentei ver se eu parava de gostar, mas não dá, tá no sangue! uhsuahsuahs.
Então trouxe uma playlist com váaaarias músicas sertanejas que eu adoro. Bora dar o play!


                 Músicas Sertanejas by Lorena on Grooveshark

   E aí o que acharam da playlist? Se quiserem comentar algum tipo musical pra fazer outra playlist fiquem á vontade!
                                                                                                     Beijoss

6 comentários:

  1. Eu sou de Portugal mas também adoro sertanejo. Amei a playlist :)
    Beijinho
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou muito fã de sertanejo (gosto por demais de country americano), mas não é que gostei da sua playlist? Muito bom gosto! Adorei!

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sertanejo não sai da minha playlist haha
      Beijos

      Excluir
  3. Eu adoro um sertanejinho hahaha.
    Muito boa playlist!

    Beijos!
    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir