quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Inspirações para organizar suas maquiagens

Olá meninas, tudo bem?
Como vocês organizam suas maquiagens? É sempre bom ter um cantinho pra elas não estragarem, quebrarem e até mesmo perderem. Não é o meu caso mas muitas meninas tem tantas maquiagens que nem conseguem ver todos os produtos que têm, e organizando fica mais fácil na hora de se maquiar e mais prático. E vale lembrar que se você tem produtos de maquiagem que não usa doe pra alguém, não deixe produtos parados, se você não usa, outras pessoas podem aproveitá-las. Por isso selecionei algumas inspirações para você ter uma noção de como organizar suas makes.



Mesmo que você tenha poucas maquiagens, algum lugarzinho na sua mesa do computador ou em qualquer outra mesinha serve.



Já quem tem um pouco mais de maquiagem, pode investir em organizadores feitos de acrílico, fica organizado e lindo!



O acrílico vertical também é uma ótima opção para organizar seus pincéis.



Agora se sua coleção for enorme e exige mais espaço, invista em penteadeiras, e que também trás um charme pro seu cantinho!

Tudo lindo, não é mesmo? Espero ter ajudado!
Beijoss

9 comentários:

  1. Adorei as ideias. Amo manter minhas coisas bem organizadas e maquiagens então nem se fala. Amei
    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld
    Youtube: www.youtube.com/fashionworldbykaren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom mantê-las organizadas, facilita bastante.
      Beijos

      Excluir
  2. que lindas as organizações, as minhas ficam na bolsa mesmo kkk ainda nao tenho muita maquiagem , mas em breve irei comprar mais e organizarei igual a primeira foto. Adorei o conteúdo ! Parabéns e muito sucesso <3 Ah estou seguindo também :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não tenho muitas infelizmente. Muito obrigada, fico feliz por gostar do blog, já estou seguindo também :D
      Beijos

      Excluir
  3. ótimas dicas! organizar maquiagens é sempre difícil e as ideias mostradas a cima aparentam ser bem práticas. Beijos

    www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, espero quetenho ajudado em ficar mais práticas :D
      Beijos

      Excluir
  4. Amei as inspirações!! eu estou decorando o meu quarto, isso me ajudou muito ^..^
    xoxo

    incidentefashion.blogspot.com

    ResponderExcluir