quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Resenha Livro: Não se Apega, não!


Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim falar sobre uma resenha de um livro que eu adorei! Eu estava lendo alguns posts de alguns blogs e um deles me chamou atenção pra esse livro só pelo nome dele. Aí a curiosa aqui foi pesquisar sobre o livro, comecei a ler e me apaixonei!

   


A autora do livro é a Isabela Freitas, de 22 anos, que conta sua história após o término de um namoro de dois anos e que começa a tentar se adaptar com a nova vida de solteira. Ela também conta algumas histórias sobre amores, ficadas, rolos, que já se passaram com ela e como ela enfrentava tudo isso.

 

Eu adorei o livro e recomendo demais! Ainda mais pra quem está querendo superar um término de namoro mais recente, que quer desapegar e algumas histórias da Isabela chegam a ser até engraçadas, dá pra acompanhar toda a jornada que ela vivenciou, o livro não dá dicas de "como desapegar", mas nos auxilia a enxergar coisas que complicamos mas que seriam mais fáceis de se resolver.



E vêm como ensinamento no livro que o amor vem no tempo certo, e que antes de encontrar alguém devemos nos amar primeiramente e estar bem com nós mesmos, e pra quem já leu o livro vai entender que não devemos sair namorando com o primeiro carinha que conheceu!hahaha.


É isso amores, pra quem se interessou, boa leitura e espero que gostem!
Beijos


3 comentários:

  1. Sou doida pra ler esse livro mas até hoje nada. Todo mundo que lê sempre sai falando bem! Amei a resenha!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha, sempre tive vontade de ler!
    Poderia dar uma olhadinha no meu blog? Sou nova, obrigado, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Lorena ! Adorei a Resenha! Minha irmã tem esse livro, fiquei com vontade de ler :) Lá no blog tem post novo com resenha de livro também . Vem conferir . Beijos !

    http://lilianebeauty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir